Perguntas frequentes (FAQ)

Aqui encontra respostas para as perguntas frequentes nas lojas eibabo®.

Informações de produto

O que significam os símbolos utilizados nas vistas detalhadas e de pré-visualização da eibabo®?

São apresentados diversos símbolos em cada artigo. Por exemplo, os seguintes:

Camião verde = artigo do armazém central
Camião amarelo = artigo de encomenda ou produto adquirido
Camião vermelho = artigo do armazém central, esgotado de momento
Empilhadora amarela = Este artigo é muito pesado e/ou volumoso.
DICA DE COMPRA = Este artigo é comprado preferencialmente
3D = Existem outras imagens e uma vista em 3D.

1
Conversão de comprimentos e pesos internacionais, exemplos

Exemplos de conversão de comprimentos:

1 m = 1000 milímetros (mm)
1 m = 100 centímetros (cm)
1 m = 39.37 polegadas (in)
1 m = 3.281 pés (ft)
1 m = 1.094 jardas (yd)
1 m = 0.000621 milhas (mi)
1 m = 0.00054 milhas marítimas (sm)

Exemplos de conversão de pesos:

1 kg = 1000 gramas (g)
1 kg = 0.02 talentos (Ztr)
1 kg = 35.274 onças (oz)
1 kg = 2.2046 libras (lb)
1 kg = 2 libras (libra)
1 kg = 564.39 dracmas (dr)

1
O que é a lista de artigos marcados (símbolo em forma de coração) da eibabo® em cada artigo?

A lista de artigos marcados é uma função particularmente vantajosa para utilizadores registados e anónimos. Assim, pode compilar os seus artigos favoritos numa vista geral, sem precisar de se registar, durante a visita a uma loja eibabo®. Só necessita de clicar uma vez no símbolo em forma de coração e o artigo já está guardado. Para ver todos os artigos que tiver colocado na lista de marcações, basta clicar no símbolo em forma de coração no menu principal. Lá é apresentado o número atual de artigos marcados em forma de número.

No futuro, opte pelo registo na eibabo®, depois encontra estes artigos marcados no mesmo local e pode colocá-los individualmente ou em conjunto no carrinho de compras e encomendá-los opcionalmente. Além disso, também pode criar chamadas listas de desejos a partir da mesma na área Minha conta. Isto é particularmente interessante, se fizer, p. ex., encomendas com base em projetos ou criar listas de artigos temáticas. Pode dar o nome que desejar às listas de desejos, p. ex., «1. Fase de construção» ou «Instalação de tubos», etc. e mover os artigos marcados para lá. Além disso, é possível partilhar estas listas de desejos publicamente em todas as redes sociais relevantes.

1

Top 3 FAQs

1. Que despesas de envio são calculadas na loja eibabo®?

Encontra as despesas de envio junto ao preço do artigo através de um link. É possível aceder à vista geral das despesas de envio através da área de assistência no menu principal (versão de computador) ou no rodapé (versão móvel).

Se não existir um preço fixo por encomenda para um tipo de envio selecionado para o país de envio atual, o que, geralmente, é o caso para todos os países da UE e a Suíça (ver vista geral das despesas de envio), as despesas de envio são calculadas com base nos pesos dos artigos presentes no seu carrinho de compras e nas informações sobre o volume, bem como no endereço de entrega e no tipo de envio selecionado. Os cálculos das despesas de envio em função do peso ocorrem geralmente em envios para terceiros países, assim como Liechtenstein e Islândia (DHL EXPRESS ou DHL INTERNATIONAL). Um novo cálculo das despesas de envio no carrinho de compras ocorre apenas se vários artigos forem adicionados ao carrinho de compras ou se o país de entrega ou o tipo de envio forem alterados.

2. As taxas aduaneiras e impostos estão incluídos nas entregas da eibabo® em países da EFTA ou países terceiros?

Na eibabo® apenas a taxa de desalfandegamento da DHL (taxa de desalfandegamento postal) está incluída nas despesas de envio «DHL International» e «DHL Express».

Caso contrário, não estão incluídas nas despesas totais quaisquer taxas aduaneiras, impostos (p. ex. imposto de importação) ou outras taxas no país de importação dos países da EFTA e países terceiros, estes devem em geral, ser pagos adicionalmente pelo próprio cliente e, opcionalmente, previamente solicitados à DHL para o país aduaneiro correspondente.

As regulamentações aduaneiras e de importação dos países aduaneiros são muito diferentes. Informações sobre faturação só podem ser fornecidas pelo país destinatário, através da autoridade aduaneira ou através da Agência Federal Alemã para Comércio Externo.

3. Com que empresas de entrega trabalha a eibabo®?

Não enviamos artigos de expedição exclusivamente pela DHL. Regra geral, enviamos mercadorias de expedição dentro da Alemanha pela transportadora Dachser e, em casos excecionais, também com a transportadora Leupold dentro da Alemanha. Dentro da UE fornecemos mercadorias de expedição exclusivamente pela transportadora Leupold.

As mercadorias de expedição são artigos volumosos e particularmente pesados, cujo peso individual exceda 31,5 kg ou estas dimensões de pernas para um artigo individual ou a entrega total sejam excedidas: 1,20 m x 0,60 m x 0,60 m. As dimensões são consideradas excedidas se, por exemplo, as dimensões do pacote forem 0,80 m x 0,65 m x 0,40 m ou 1,22 m x 0,40 m x 0,30 m, se, no mínimo, duas pernas excedam 0,60 m ou for excedida uma dimensão de pernas de 1,20 m.

Resposta não encontrada? Estamos sempre disponíveis para si. Sua equipe de atendimento ao cliente eibabo®.

Use o nosso formulário de contacto para nos apresentar a sua questão: Formulário de contacto