eibabo® - VENCEDOR dos Prémios Europeus de eComércio 2023

A nossa plataforma de comércio eletrónico eibabo® foi avaliada por um júri internacional e estamos orgulhosos por termos sido o VENCEDOR dos European eCommerce Awards 2023 em duas categorias na cerimónia em Londres, em 20.09.2023. Em particular, os utilizadores desempenharam um papel importante no sucesso da eibabo® com as suas compras, ideias e opiniões, pelo que gostaríamos de expressar os nossos sinceros agradecimentos.

Os European eCommerce Awards no Reino Unido são acreditados pela Awards Trust Mark - The Independent Awards Standards Council - Trust Mark Scheme.

Com os European eCommerce Awards são avaliadas e premiadas páginas web e plataformas de comércio eletrónico de destaque, mas também software, campanhas, agências e equipas no comércio eletrónico. Os candidatos participantes foram avaliados por peritos reputados do sector num processo de avaliação sólido de duas fases. No decurso disto, o painel de jurados analisa e pontua em vários sectores verticais da indústria o design da página web, a tecnologia e a experiência do utilizador que conduziram à transação comercial e a um maior ROI. Os prémios são avaliados com base em critérios que têm em conta os objetivos originais, a implementação efetiva e os resultados tangíveis e verificáveis.

Temos o prazer de anunciar que somos VENCEDORES dos European eCommerce Awards 2023 deste ano com a nossa plataforma de comércio eletrónico eibabo® nas duas categorias seguintes:

eibabo® - PÁGINA WEB EUROPEIA DE COMÉRCIO ELETRÓNICO B2C DO ANO

Com este prémio é reconhecida e premiada uma excecional página web de comércio eletrónico para a venda direta ao consumidor (B2C). Os jurados têm em consideração uma página web de comércio eletrónico que não só reforça a fidelização do cliente, como também aumenta a disposição para comprar e providencia aos utilizadores uma extraordinária experiência de compra.

eibabo® - PÁGINA WEB EUROPEIA DE EXPORTAÇÃO/INTERNACIONAL DO ANO

Nesta categoria são distinguidas páginas web e plataformas de comércio eletrónico que respeitam e implementam regras e regulamentos que se aplicam ao comércio online fora da UE. O júri considera páginas Web que implementam na perfeição os requisitos do comércio e transporte internacionais.